quarta-feira, 8 de junho de 2011

Ainda dá tempo de escolher um presente bem bacana neste Dia dos Namorados!

Depois de um longo período sem postar, estou de volta. E prometo ficar mais tempo. Este último mês foi de aprendizagem. E o momento pedia que eu parasse um pouco para absorver tudo que estava acontecendo e foi o que eu fiz. E garanto: está bem melhor.


E para comemorar o meu retorno ao meu blog que tanto amo, tenho uma sugestão pra lá de especial para vocês:
Ainda dá tempo de escolher um presente especial para o namorado (a), sem gastar muito. Até o dia 26 de junho, no Jockey Club de São Paulo, acontece o Q!Bazar – maior reunião de marcas importantes do mundo da moda com descontos que variam até 70%.
Q!Bazar
Aproveitando a data, o evento traz peças como Everlast, Alcaçuz, além de New Order que possui ótimas opções de acessórios.
Para maior comodidade, o local oferece ainda praça de alimentação, estacionamento e acesso aos portadores de necessidades especiais.  

Opções não faltam para comemorar a data mais romântica do ano. Boas compras e Feliz Dia dos Namorados! 



Serviço
Q!Bazar
Data: De 11 de maio a 26 de junho de 2011
Local: Jockey Club de São Paulo
Endereço: Rua Doutor José Augusto de Queiroz. Entrada pelo Portão 1 – Eucaliptos (é rua e não avenida mesmo)
Tel. (11) 3816-2525
Horário: das 12h às 22h, inclusive domingos e feriados
Valor da entrada: R$ 10,00 (menores de 12 anos e maiores de 65 não pagam)
Bilheteria: Aceita cartões de débito da bandeira Visa na bilheteria
Acesso a deficientes
Aceita todos os cartões de crédito e débito em todas as marcas participantes.
Estacionamento pago do Jockey Club de São Paulo
www.qbazar.net

Jaqueta Everlast - para eles - R$ 189

New Order: Bolsa R$ 119 e sapatilha R$ 79

New Order: Sapatilha R$ 79 / Bota: R$ 119 / Bolsa R$ 97

Q!Bazar















Nenhum comentário:

Postar um comentário