terça-feira, 21 de junho de 2011

Tenshi Eliana: Linha Rendas e Mistérios

Após o lançamento das unhas Tenshi da coleção Eliana, a Passe Nati chega com mais uma novidade: a linha rendas e mistérios. Ao todo são seis estampas diferentes que tem as flores como elemento principal, dando um ar romântico e delicado às unhas.Criado especialmente para decorar as unhas, os Tenshis transitam livremente pelo mundo da moda como um dos acessórios mais democráticos, pois existem de todos os tipos e estampas, para todos os gostos.



Fácil, bem fácil!

A aplicação é super simples, não é necessário um profissional. É só deixar as unhas limpas, livres de resíduos de creme, aplicar o Tenshi e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Confirme como é realmente simples a aplicação, assistindo ao vídeo tutorial no link: http://www.youtube.com/user/unhastenshi
Para retirar é mais fácil ainda! É só levantar uma das extremidades e puxar até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do mesmo. Não agride as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional desde que utilizado sem a Base Finalizadora.Cada cartela do Tenshi possui 24 variantes de tamanhos para as unhas das mãos e dos pés e uma lixa especial.




Serviço:

Preço Sugerido: R$ 14,00 cada cartela.

Preço Sugerido: R$ 2,79  Base Finalizadora TENSHI

SAC: 0800 727 4737

Loja virtual: www.unhastenshi.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário