quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Eliana assina nova coleção de Tenshi, da empresa de esmaltes PasseNati

 

Vocês já ouviram falar da PasseNati? É uma das mais conhecidas e importantes indústrias brasileiras de esmaltes e acessórios para cuidados com as unhas. E ela está lançando novidades: O Tenshi, na coleção Eliana Super Pérola (isso mesmo, da apresentadora do SBT!)

O Tenshi é um novo conceito de nail art, que proporciona praticidade, glamour e é claro, muita criatividade nas unhas. Esta novidade, inclusive, tem feito sucesso entre as celebridades como a Beyoncé e Katy Perry. Composta por mais de 90 estampas divididas em cores, texturas, desenhos e símbolos, a aplicação é supre prática: é só deixar as unhas limpas, aplicar o Tenshi e retirar as sobras com a lixa especial que vem junto com o produto. A duração varia de cinco a sete dias, podendo ser prolongada ainda mais dez ou 15 dias, com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora.

O preço sugerido é de R$14 cada cartela com 24 tamanhos e R$ 2,79 a base finalizadora. Segue alguns modelos, mas é legal visitar o site deles também e conhecer mais exemplos: www.unhastenshi.com.br

Eliana com Tenshi - Linha Clasic Stamps - Xadrez - baixa

Eliana Super Pérola Tenshis - Linha Classic Stamps - baixa

Eliana Super Pérola Tenshis - Linha Double - baixa

Eliana Super Pérola Tenshis - Linha Geométrica - baixa

Eliana Super Pérola Tenshis - Linha Ideogramas - baixa

Eliana Super Pérola Tenshis - Linha Girl - baixa

Eliana Super Pérola Tenshis - Linha Texturas - baixa

Um comentário: