segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Como será Março para os signos

 

Fevereiro está acabando e para quem gosta de dar uma espiadinha no signo, mês a mês, segue a previsão de Março para todos do zodíaco. Boas Vibrações!

Áries – Você passará o mês procurando entender o motivo de tudo que te cerca e isso lhe deixará inquieto. Procure não pensar a respeito.

Touro – Você irá perceber que quer mudar várias coisas em sua personalidade para melhorar seu relacionamento amoroso. Não tenha pressa, com paciência você irá conseguir mudar cada uma delas.

Gêmeos – Algumas certezas que você possuía não serão mais tão certas assim. Isto lhe trará dúvidas a respeito de sua vida amorosa.

Câncer – Seu otimismo lhe permitirá lidar bem com as situações problemáticas. Você conseguirá adivinhar as necessidades de seu parceiro antes mesmo que ele lhe conte. Faça bom proveito disto.

Leão – Os nativos deste signo tenderão a se comportar de modo falso para conseguir o que desejam. Sua falta de autocontrole irá prejudicar seu relacionamento. Mantenha a calma em todas as situações.

Virgem  – Cuidado na hora de deduzir as coisas, pois você pode tirar conclusões erradas a respeito delas. Seja mais compreensivo.

Libra – Vários problemas irão surgir em sua vida amorosa. Controle seu instinto de tentar fugir da situação e encare o problema.

Escorpião – Uma discussão motivada por dinheiro se transformará numa briga feia. Você precisará manter a calma para lidar com esta situação.

Sagitário – Em março, você terá muita determinação para perseguir seus objetivos. Contudo, terá que frear um pouco seu entusiasmo para não prejudicar sua vida amorosa nem sua vida profissional.

Capricórnio – Uma ocasião que você esperava há muito tempo finalmente chegará. Tenha confiança na hora de agir.

Aquário – Suas tentativas de fazer as pazes com a pessoa amada irão fracassar. O motivo serão os seus problemas pessoais.

Peixes – Você terá grandes ideias, mas escolherá o momento errado para falar e será mal-interpretado. Pondere bem seus argumentos.

zodiacotopo

Nenhum comentário:

Postar um comentário