quarta-feira, 30 de março de 2011

Dez coisas que você não sabia sobre Hugh Laurie

Amigos, estava dando uma espiada nas revistas femininas pela internet e me deparei com estas curiosidades sobre o ator Hugh Laurie, que interpreta o irônico e adorado Dr. House, na Universal Channel. A publicação é da Revista Nova e tem coisas bem interessantes na lista. Vamos da uma olhada?
1. Assim como o personagem, ele dirige uma moto pelas ruas da Califórnia.
2. Ele é casado com Jo Green. (Tem poucas fotos dela no Google, só para adiantar…)
3. É pai de dois meninos (o primogênito Charles, 22 anos, e Bill, 20 anos) e de uma menina (a caçula Rebecca, 17 anos).
4. Já escreveu um livro — “O Vendedor de Armas”. Segundo o New York Times, é tão charmoso e bem humorado para escrever quanto o Dr. House.
5. Ele vai lançar um CD de blues em maio chamado Let Them Talk.
600full-hugh-laurie
6. Nas horas vagas, toca na Band From TV com outros atores.
7. Enquanto seu personagem é imbatível em duelos com as palavras, Hugh treina boxe. Mas jura que nunca se envolveu em uma briga.
8. Frequentou a mesma escola que o Príncipe William, da Inglaterra — não na mesma época, claro! Depois, estudou Antropologia na concorrida e conceituadíssima Universidade de Cambridge. Qualquer semelhança com a inteligência de Dr. House não é mera coincidência…
9. Acorda às 4 horas da manhã.
10. Nós sabemos que toda celebridade ganha muitos presentes. Mas Hugh Laurie recebeu um bastante inusitado: um cartão que lhe dá direito a comer sanduiches de graça numa rede americana de fast food. Para sempre e em qualquer unidade do mundo.
 
Adaptado de: Revista Nova

Um comentário: