sexta-feira, 11 de março de 2011

“Eu Quero – Parte 1”: Coleção Lumiére,do “O Boticário”.

 

Meninas, vou começar aqui uma lista de coisinhas que eu pretendo adquirir – se possível, logo – que vai de maquiagem até equipamentos eletrônicos. Vou compartilhar com vocês os meus “desejos consumistas” e fiquem a vontade para fazer o mesmo!

No dia 21 de fevereiro, O Boticário lançou a coleção “Lumiére”, da já existente Make B, em especial para o Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. Vocês já devem ter visto propagandas na TV ou passeando pelo shopping,né? Pois bem. Eu fui ver de perto e nem preciso dizer que eu me encantei. Mas sou suspeita para falar…adoro tudo que vem do O Boticário.

 

boticario_lumiere_palette

Palette de maquiagem: Preço Sugerido R$138,00

 

Quarteto-de-Sombras-copy-450x376

Quarteto de Sombras: Preço Sugerido R$ 59,90

 

São diversas cores, com várias texturas para todos os tons de pele. Vale a pena pelo ótimo produto que é, além de ser extremamente lindo, a composição toda. A lista do “Eu Quero” começou bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário