quarta-feira, 9 de março de 2011

No laço da moda

 

laoQuem nunca reparou naquela amiga ou conhecida que estampou um laço na blusa ou nos cabelos? Este acessório, chamado no mundo fashion de Hi-lo, é o que está revolucionando o guarda-roupa das mulheres antenadas. No estilo mais romântico, o laço é um detalhe sofisticado. Rosa, vermelho, verde, lilás e até o preto podem dar aquele toque no visual. Há quem diga ainda que usar laços como enfeite em calcinhas e sutiãs pode dar um up na hora da sedução…

O laço apareceu para o mundo na década de 50, através do cinema. Não parou mais. Estampou o figurino das princesas dos contos de fadas, nas mocinhas dos filmes de Hollywood, sempre dando um ar de pureza e serenidade para quem usa.

O que é Hi-lo?

O conceito Hi-lo é o que há de mais forte no momento. É uma abreviatura para a expressão “High and Low”, isto é, “alto e baixo”. Esse é um conceito de moda que tem como principal característica a mistura de peças sofisticadas e outras mais básicas. O Hi-lo é um conceito que pode ser aplicado também nos tecidos. É possível misturar estampas tradicionais com couro ou seda, por exemplo.

 

atriz_laco roupa

Opção como alça do vestido

 

calcinha_lao acessorize

Calcinha com laço rosa, da Acessorize

 

dior_2011 laco

Coleção da Dior,para 2011: Laço no vestido está em alta

 

lao_broche

Em forma de broche também fica um charme, da Acessorize

 

lao_tiara acessorize

Como tiara, ideal para cabelo curto

Nenhum comentário:

Postar um comentário