sábado, 19 de fevereiro de 2011

O primeiro post a gente nunca esquece!

 

Desde bem pequena, sempre fiquei imaginando como seria a Viviane adulta. Se faria faculdade, se teria filhos, se iria saber falar inglês e se iria casar na igreja como manda o figurino: véu, grinalda e festa.Não sei de onde veio essa ideia. Talvez seja culpa das novelas e seus finais felizes.

Os anos passaram e fui notando se o que eu havia imaginado um dia realmente tinha acontecido. Posso dizer que sim, aconteceram várias coisas que sonhei: umas fora de ordem, outras um pouco diferentes e algumas, bem tarde. Mas não reclamo. Acredito que nada acontece por acaso e, se acontece, tem que ser na hora certa.

Bati a cabeça várias vezes com amigos e relacionamentos.Errei e aprendi ao mesmo tempo. Não cometo os mesmos erros, mas cometo outros. Afinal, quem aí é perfeito?

Este blog foi feito um pouco tarde para quem trabalha diretamente com isso. Resolvi criar para colocar tudo o que eu penso, como eu vejo o mundo,compartilhar impressões e,além de tudo, me conhecer cada vez mais.

Aos 25 anos, sou graduanda em Jornalismo, pós-graduanda em Comunicação, mãe do Caio Henrique e da Manuela e esposa do Victor Hugo. Sim, fiz faculdade, tive filho e vou casar como sempre quis. Não necessariamente nesta mesma ordem.

 

P.S: Sejam bem-vindos!

Um comentário:

  1. Vivi, que delicia seu blog! Tá otimo!!
    amei seu primeiro post
    Torço muito por vc mesmo!
    Sucesso e felicidades!!

    Beijões

    ResponderExcluir