terça-feira, 8 de março de 2011

Parabéns,Mulher

 

Dia 8 de Março. Dia Internacional da Mulher. Parabéns para você que luta todos os dias para se manter bem, saudável e linda. Que mesmo com dor de cabeça, coloca o melhor sorriso na cara e a melhor roupa que tem só para acompanhar o seu namorado em um passeio que ele estava afim de fazer. Parabéns para você que ajuda seu filho a fazer aquela lição de casa, tarde da noite, só porque trabalhou o dia inteiro e não teve tempo de vê-lo antes.

 

feliz

 

Parabéns para quem sofre de TPM,angústia,ansiedade,preguiça em dias de chuva,ciúmes daquela amiga inconveniente e para quem fica feliz ao achar aquela bolsa I-N-C-R-I-V-E-L!!! Parabéns pra você também que acha que ter uma família é a melhor coisa do mundo, mas que ter uma profissão que te valorize, talvez também seja…Parabéns para quem chora vendo comédia romântica, para quem gosta de sair com as amigas e falar mal daquela sirigaita que te perturba e para quem prefere gastar com um super-hiper-mega brinquedo para os sobrinhos do que consigo mesma.

 

mae e filho

 

Parabéns para quem encontrou seu príncipe encantado, para quem ainda está a procura e para quem não quer saber disso: quer mais é curtir a vida. Parabéns para quem acha seu corpo lindo, para quem se acha gorda, mas está magra e para quem está feliz do jeito que é. Parabéns à quem é mãe,pai,avó,tia, tudo de uma vez só. Para quem tem dois empregos e que vence, com dignidade, a todos os preconceitos e injúrias que possam existir.

 

make-up

 

Parabéns para quem sofre a dor do parto, para quem passa mal os nove meses de gravidez,mas quando vê a carinha linda do filho pela primeira vez, esquece tudo o que sofreu. Parabéns para quem dá o seu amor à uma criança, mesmo que não tenha saído de você. Parabéns para quem se veste de noiva e entra na igreja para casar e ser feliz. Mas parabéns também a quem que, com muita coragem, só quer morar junto “porque casar é coisa do passado”.Parabéns aos nossos exemplos femininos: mães, avós,irmãs,tias,amigas…Somos a continuação de cada uma delas, já parou para pensar?

 

casamento

Parabéns para quem sabe, com tantas vidas, fazer uma só. Para quem sabe ser mulher.

Curta seu dia!

 

mulher

Um beijo!

Por: Viviane Pettersen

Um comentário:

  1. Mto lindo..como sempre minha irmã escrevendo mtoo bem e fazendo a gente sempre se emocionar!Parabéns a vc minha irmã e tbm a todas as mulheres q claro se encaixam em tudo q foi escrito!Beijoos e adorei

    ResponderExcluir